segunda-feira, 29 de Abril de 2024  07:45
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
04-02-2009

O europeu vai trazer à vila do Luso


Patinagem Artística - Mealhada recebe Taça da Europa

O concelho da Mealhada vai receber, de 3 a 6 de Outubro de 2009, a Taça da Europa de Patinagem Artística. Um evento que vai trazer ao concelho os melhores patinadores artísticos da Europa e alguns dos melhores do Mundo - entre os quais participantes nos Jogos Olímpicos de Pequim - e que só foi possível devido às boas relações entre a Câmara Municipal da Mealhada e a Federação de Patinagem de Portugal, cuja parceria se tem traduzido em eventos de sucesso - e às excelentes condições logísticas do concelho - entre equipamentos desportivos de qualidade superior, várias unidades hoteleiras e boas acessibilidades - que garantiram ao Município da Mealhada a realização desta importante prova europeia de patinagem.

O europeu vai trazer à vila do Luso e também ao resto do concelho - já que as provas deverão ser descentralizadas a outros pavilhões - os melhores da Europa e até do Mundo da patinagem artística, bem como alguns medalhados nos Jogos Olímpicos de Pequim. A aposta passa também por um reforço da preparação da equipa portuguesa que vai estar, em Outubro, na Mealhada. Pretende-se que a equipa lusa consiga ainda melhores resultados dos que os obtidos este ano, em Trieste, na Itália, que por si só já foram razoáveis: uma medalha de prata e duas de bronze.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®